Realizado o 2° curso de eficiência energética

No último dia 27 de junho foi realizado o 2º curso de eficiência energética do Ceeac, intitulado “Eficiência energética: Conceitos básicos. Durante os dois dias de curso foram repassadas informações quanto à geração de energia por fontes limpas, tecnologias eficientes e técnicas de economia de energia, legislação vigente sobre o assunto e o questões ambientais associadas.

Este curso faz parte do projeto “Eficiência energética na Ufac”, executado pelo Centro de Excelência em Energia do Acre e financiado pela Eletroacre Energisa, através de chamada pública da Aneel. Já tendo sido realizada anteriormente, o curso de eficiência energética tem como objetivo orientar a comunidade acadêmica e os técnicos administrativos quanto à necessidade de realizações ações de eficiência e de se economizar energia elétrica.

Para o mês de novembro está prevista a realização do terceiro curso de eficiência, as informações sobre local, inscrição e temas abordados serão divulgadas no site oficial do Centro de Excelência do Acre nos próximos meses.

O projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Energisa Acre, regulado pela ANEEL.

pt_BRPortuguese